ForeverMissed
Large image
Stories

Share a special moment from Marco Aurélio's life.

Write a story
April 1, 2021
Que triste notícia recebemos naquele dia,em meio a está locura em que estamos vivendo, vc se foi se nós dar a oportunidade de despedida.
Mais o pouco que te conheci vc com sua alegria não ia querer ver tantas pessoas tristes ali na sua despedida,até pq creio que é apenas um até logo e vc uma pessoa alegre, divertida como vc não poderia estar satisfeito com o que virou este mundo em que habitamos e resolveu partir para um lugar muito melhor.
Vendedor só tenho a agradecer pela família maravilhosa que vc construiu e peço que guarde um lugar pra todos nós aí em cima pois em breve estaremos juntos,reunidos e comemorando como vc sempre fez.
Enquanto isso cuidaremos de sua família para que eles possam superar sua partida e seguir caminhando com a alegria que vc sempre teve.
Bruno e Érica.

Carta dia dos pais 2019, por Marcelo Biaggini

March 31, 2021

“Meu pai é um homem como nenhum outro. Ele me deu a vida, me alimentou, me ensinou, me vestiu, lutou por mim, me segurou, gritou comigo, me beijou, mas o mais importante: ele me ama incondicionalmente!”. Essa frase representa e ilustra o que você é para nós vendedor. No qual abdicou de parte da sua infância, adolescência porque teve que sair de casa tão cedo para poder construir sua vida. Desde novo você nos ensinou a importância dos estudos, trabalho e nunca mediu esforços e dedicação para proporcionar o melhor para eu, felipe e minha mãe. Sei que você abriu mão dos seus sonhos para dar tudo de melhor pra gente. Um dos episódios mais lindos e emocionantes que já vivenciei foi quando estava com vcs na minha formatura de faculdade pela felicidade, alegria e sensação de “dever cumprido” seus. Muito Obrigado por ser meu pai vendedor, por fazer parte da minha vida, por me proporcionar uma linda e digna PROFISSÃO, isso só foi possível graças à você. Você é o homem mais corajoso, trabalhador, talentoso. Muito obrigado por tentar me passar suas qualidades e desculpas pelas minhas teimosias, rebeldias e bi-polaridades. Obrigado por ter criado, ajudado e doutrinado toda à família da minha mãe O homem corajoso é aquele que vai além dos seus medos” não é atoa que meu avô o escolheu para esse triunfo e heroísmo.
Isso é uma pequena mensagem de tudo que representa pra mim e para minha vida. Você sempre foi e será meu grande e maior exemplo.
Te amo muito Vendedor, parabéns por mais uma data comemorativa. Pois seu dia sempre será todos os dias em nossas vidas.

Obrigado por existir em nossas vidas.
Ass: Marcelo

Share a story

 
Add a document, picture, song, or video
Add an attachment Add a media attachment to your story
You can illustrate your story with a photo, video, song, or PDF document attachment.