ForeverMissed
Tributes
Posted by lucinei rocha da silva on April 23, 2021
É boiolão, o saudade!!!
Bom dia negão, todos os dias!!!
Só tenho agradecer a Deus, por ter te colocado na minha vida, amigo, companheiro, conselheiro, ter confiando e indicado no Ramo.
Hoje sou Representante agradeço a você!
Lembro até hoje aquele biscoitinho de queijo, Parati com placa de Itabirito, nus foram muitas lutas de Vitórias!
Deus abençoe e cuide do seu legado, deixou uma esposa é filhos maravilhosos, sabem que sou fã deles!
Descanse em paz meu grande amigo!!!!
Posted by Bianca Bravo on April 5, 2021
Não existe palavras pra dizer a falta que o Senhor vai fazer da sua alegria de viver mas creio que neste momento está no seios de Abraão esperando nosso Pai voltar te levar pra um lugar onde não existe nem pranto nem dor somente alegria paz sabemos que e inevitável a morte mas nunca estamos preparandos pra perde alguém que amamos muito fica em Paz meu tio Querido ❤️
Posted by Mariana Biagini on April 2, 2021
Eterno tio colelo! Quantas saudades vou sentir de você. Sei que o senhor está em um bom lugar olhando por nós! Sempre estará em meu ❤️
Posted by Adriano Drumond on April 2, 2021
O tio que não é somente tio. Zelava e cuidava de toda uma casa e família. Pra mim, exemplo de pai que ia além da educação e cuidado com os filhos. Excelente companheiro pra minha tia, parceiro, brincalhão, atencioso e sempre de braços abertos pra nos receber, ouvir e também nos fazer rir. Como era bom chegar de surpresa cedo do dia, meus primos ainda dormindo e ele lá...lendo seu tradicional jornal, sentado à mesa, sem camisa e desfrutando da paz e do silêncio enquanto ainda estavam todos deitados. Estamos vivenciando uma era mais incerta que nunca, não sabemos o dia de amanhã e quem estará aqui conosco para mais um abraço ou risada. Meu querido e amando tio, que Deus lhe abençoe imensamente, seu legado é exemplo e ensinamento pra muitos de nós, a certeza que iremos reencontrar me conforta. Te amei, te amo e amarei eternamente. ️
Posted by Guilherme Xavier on April 1, 2021
Sei que está aí de cima olhando por todos nós! Grande e eterno COLELO, VENDEDOR.
Sempre ficará nas memórias sua alegria, e como sabemos que vc aproveitou essa passagem aqui na terra! Minhas energias aos filhos, meus ídolos, e a verinha 17! Um abraço!!
Posted by Renan Guimarães on April 1, 2021
Sempre lembraremos de você! Estará guardado em nossos corações! Obrigado por receber Eu e Mari tão bem na sua família, por fazer nossa vida melhor e mais felize! Sentiremos saudades das suas piadas, da sua risada e da pessoa maravilhosa que você era! Vá em paz e olhe por sua família linda que ficou e pode deixar que daremos todo apoio que eles precisarem! Vai com Deus Colelo, NOSSO AMIGO!

Renan e Mari
Posted by SORAYA MOURTHE on March 31, 2021
Meu queridíssimo amigo/irmão, quanta falta você nos faz!!!! Como tá doendo em mim saber que você não vai tá sentado naquela mesa implicando comigo, debochando de todos e fazendo aquela terrível seleção de musica só pra me irritar...
Como sou grata por ter nos acolhido em sua vida, por ter sido tão amoroso e generoso com o Matheus ,Ana Clara, Hud e minhas joias Ceci e Gio.
Como me orgulha a amizade que você e o Helinho construíram ao longo da vida, tenho certeza que para o Helinho você será "The best friend forever".
Fique tranquilo ai em cima, pois aqui nossas famílias, inclui-se ai a Marisinha e o Breninho, seguirão unidas, cuidando um dos outros e nos amando para sempre.
Voa nosso guerreiro!!!!!!!!
Posted by Ana Clara Lage on March 31, 2021
A tristeza tomou conta de todos. Pessoa maravilhosa que entrou para nossa família, foi muito mais que um cunhado. Sempre tive e tenho uma afinidade muito forte com minha amada irmã, e essa afinidade se tornou com ele também. Tenho muito orgulho e gratidão por ter participado de perto na criação e educação de Marcelo e Felipe. Muito grata a Deus por tudo irei lembrar sempre dos momentos em família que passamos.Deus gratidão eterna por ter colocado Marco Aurélio Biaggini em nossa família!!!!
Gilca
Posted by Ana Clara Lage on March 31, 2021
Que pesadelo!Dizer-lhe adeus foi muito difícil,mas com a luz do Divino Espírito Santo ungida de luz,força,coragem e fé.Marco Aurélio é com muito orgulho, gratidão e com o coração cheio de alegria agradecer por tudo que você fez por nossa família,sempre me dando força,orientando chamando atenção nos momentos necessários com doçura e carinho "a barriguinha ah"foi um privilégio ter você como parte integrante da nossa família.Na época de namoro com minha amada irmã,lembro das delícias que minha mãe preparava para recebe-lo sempre com muita alegria no coração e entusiasmo pois você era amado pelos meus paes.Obrigada por tudo pelos filhos maravilhosos que tive o privilégio de assistir acompanhar seu crescimento,me sinto honrada feliz em ser tia do Marcelo e Felipe sobrinhos amados.
Pai Santo,Deus ETERNO e todo poderoso nós vos pedimos por Marco Aurélio Biaggini que chamastes deste mundo.Dai-lhe a felicidade,a luz e a paz.
Margareth
Posted by Ana Clara Lage on March 31, 2021
Ainda estamos processando tudo que aconteceu nesses últimos dias por aqui. Até para escrever fico embargada... Mas tive o privilégio de ser acolhida nessa família que agora chamo de minha tbm. Tive o privilégio de ter o Colelo como sogro, me amando do jeito que só ele sabe amar. Conversei agora pouco com a Verinha e disse que a missão dele aqui foi muito linda! Ele deixou só amor e alegria em todos que o cercavam. Isso é para poucos... Ir sem nenhuma pendência, cumprindo seu dever aqui com todos, possibilitou sua passagem em paz. Vamos catando os caquinhos e seguindo esse caminho de luz que ele cultivou com todos.
Luiza
Posted by Ana Clara Lage on March 31, 2021
Parabéns aos idealizadores do grupo pela oportunidade dada a cada um de nós de externar nosso carinho, amor e amizade pelo amigo “Colelo”.
Nessa temporária habitação terrena alguém partiu sem se despedir, porém se houvesse uma despedida talvez fosse mais triste. É melhor para os amigos pensar que na última vez que se encontraram deram boas risadas e depois apenas aconteceu que não se encontraram mais. Não nos despedimos, a vida é que nos despediu, cada um para o seu lado, sem glória nem humilhação. Creio que será permitido guardar boas lembranças; que não será proibido confessar que às vezes se tem saudades e que os bons momentos não se perderam, porque ficaram em nossas vidas.
Eternas saudades meu amigo “Colelo”
Jerry
Posted by Ana Clara Lage on March 31, 2021
Falar do Colelo e falar de alegria e de viver levemente ! É sempre celebrar a vida! Colelo nos recebeu como família, a nos e aos nossos filhos! Sempre lembraremos dele com alegria e de seu sorriso quase que permanente! Estará sempre junto de nós em pensamentos e orações! Obrigada por compartilhar esses momentos felizes com a gente e fazer parte da nossa família!!!! Amamos vocês Tio Colelo e tia Verinha, Marcelo e Felipe!!! Fernanda, Guto, Carolzinha e Pepe
Posted by Ana Clara Lage on March 31, 2021
A alegria do Colelo ficará guardada para sempre em nossos corações, nunca esquereceremos dele, um ser humano incrível, agradeço a Deus pela oportunidade de ter convivido com ele,  pessoas como Colelo sempre deixam um pouco delas gravadas dentro dos.nossos corações.
Parabens Verinha pela escolha dele para ser pai dos seus filhos e parabéns Marcelo e Felipe por esse pai maravilhoso.
Que Deus conforte o seus, os nossos corações.
Vania e Pedro
Posted by Ana Clara Lage on March 31, 2021
Hoje o mundo ficou mais pobre,nosso amigo do coração perdeu a vida e é impossível não sentir uma imensa tristeza ao ver que uma pessoa tão especial não estará mais entre nós. Ele era um homem exemplar, feito de qualidades muito raras. Passamos alguns bons momentos juntos que certamente guardarei no coração...Que Deus lhe conceda um descanso em paz e conforte todas as pessoas que o amavam!!!verinha,Felipe e Marcelo sintam se abraçados por mim.
Jussara
Posted by Ana Clara Lage on March 31, 2021
Falar de Colelo, neste momento é sentimento da dor da perda, de tristeza pela falta que já está fazendo. Sua amizade, seu carinho, seu companheirismo, sua alegria com seu sorriso aberto sempre nos apoiou, sempre juntos. A saudade fica, mas as boas lembranças também.
Um abraço carinhoso para Verinha, Marcelo e Felipe.
Mônica
Posted by Ana Clara Lage on March 31, 2021
COLELO,amigo querido.Obrigado pelos dias que passamos em sua companhia.Isso sim é um privilégio e uma benção.Obrigado por nos proporcionar esse presente de DEUS por ter conhecido VOCÊ,que aprendemos amar e admirar.INEXPLICÁVEL.Nosso carinho.Vamo que vamo, um dia após o outro,DEUS no coração e a certeza que vamos nos reencontrar Força VERINHA.
Marília e Léo
Posted by Ana Clara Lage on March 31, 2021
Verinha e familia sintam-se abraçados nós! Sentimos muito mesmo a passagem do nosso amigo Colelo. Às vezes, mesmo não estando próximos fisicamente, estamos próximos no coração! Que Deus fortaleça sua fé e sua determinação para seguir cuidando de sua familia.
❤️ Noman
Posted by Ana Clara Lage on March 31, 2021
Desde a hora q fiquei sabendo , a imagem de Colelo sentando no banco lá em lagoa não me sai da cabeça, sempre alegre , educado , com o sorriso que era só dele ,sou muito sortuda por ter convivido com ele , estará sempre nas boas lembranças!!!
Geizi
Posted by Ana Clara Lage on March 31, 2021
Querido Corelio, de onde vc estiver agora, sinta todo o nosso carinho e gratidão por ter nos presenteado com sua alegria e seu amor pela vida!!! Vai ser muito difícil a sua falta, mas vamos tentar seguir a vida como vc fez, com coragem e comemorando sempre as alegrias!! Prometo fazer o meu melhor para que a Viva seja motivo de muito orgulho pra vc, e honrando todo o esforço que fez por ela.. Tenho certeza de que o céu está em festa com a sua presença, obrigada pela oportunidade, confiança e amizade! Seja tão feliz aí, quanto foi aqui! Grande beijo, Cris
Posted by Ana Clara Lage on March 31, 2021
Querido tio Colelo... não temos palavras para demonstrar o aperto que nossos corações estão sentindo agora, a saudade, a frustração de não termos compartilhado um último abraço. Nos tranquiliza saber que está bem, comemorando sua chegada no céu e olhando por nós. Te amamos muitíssimo!! Obrigada por tudo, pelas alegrias, piadas, abraços, apoios... Um beijo, Ana Clara, Hud e Céci

Leave a Tribute