ForeverMissed
This memorial website was created in memory of our loved one, Luiz Scirre, 67 years old, born on September 19, 1953, and passed away on February 22, 2021. We will remember him forever.
Posted by Vivian Bombeci Scirre on April 15, 2021
Oi Pai-heroi,
Como você está!?!

Você é a minha saudade diária!
Você foi meu melhor e "único" amigo.
Nos meus momentos de solidão era você que me resgatava. Como me faz falta as suas palavras de incentivo, de força!
Desejo tanto que esteja bem, sendo cuidado, amparado e que tenha conhecimento de tudo que aconteceu e aceite com toda fé que sempre teve. Nossa família segue cumprindo o compromisso diário da vida, em planos diferentes, você segue daí e nós daqui. No final do expediente, todos voltamos para casa. Nos espere. Na hora certa chegaremos para te fazer companhia.



Posted by Andre Scirre on April 12, 2021
Pai, 1 dia, 1 semana, 1 mês, quase dois meses e a impressão é que você ainda está aqui e que a qualquer momento vai ligar, os momentos de dores hoje são quando precisamos de algum modo mexer em algo que era exclusividade sua, como a Alyne diz, em tudo que é bom e belo enxergamos você, a saudade hoje se mistura com uma dose de felicidade de desespero de não ter mais sua presença física entre nós.
Posted by Alyne Scirre on April 11, 2021
Oi pai
Alguns dias são mais difíceis que outros, né. Essa semana estou sentindo tanta saudade de vc, as vezes a lembrança de que tudo isso é real me dá um choque. Vc está presente em tudo, em todas as coisas. Sua passagem foi tão maravilhosa que marcou coisas pequenas e simples e coisas grandiosas. Tudo, pai. Desde o nascer do sol, a brisa da manhã, até as orações feitas todas as noites em voz alta, pedindo por todos, sem esquecer de ninguém. Hj meu coração doeu quando precisei apertar a perninha do óculos, geralmente vc gostava de fazer isso pra mim. Vc testava e separava as pilhas dos brinquedos do Théo. Sinto sua falta na cadeira do escritório e na sua poltrona verde, onde sentava todas as tardes para olhar o por do sol. Sabe do que eu mais sinto falta? De tomar café com vc. Era um momento de completa paz ou de alguma coisa engraçada que a gente falava. Também sinto falta de brigarmos pela temperatura do ar condicionado do carro ou pela música que ia tocar. Vc SEMPRE me deixava ganhar. Eu sinto falta de ouvir as músicas que vc gostava e eu não. De repente elas se tornaram as minhas preferidas...
Pai, vc é um ser incomparável e insubstituível.
Que vc possa estar no lugar mais lindo da criação de Deus. Vc é a luz divina. Seja feliz, a todo instante seja imensamente feliz. Eu te amo tanto que só desejo que vc esteja em paz, feliz, progredindo sempre e com a consciência de que foi o MELHOR pai desse mundo. Vc fez tudo e mais um pouco. Como é linda e dolorosa a saudade de uma pessoa incrível como vc.
Estamos juntos para sempre. Até breve. Te amo, te respeito, te admiro. Vou honrar seu nome para sempre ❤
Posted by Alyne Scirre on April 4, 2021
Oi pai.
Estou com muitas saudades. Hoje tudo me lembrou vc. Que Deus te abençoe e Nossa Senhora te cubra com seu manto sagrado. Esteja em paz, meu querido. Não se preocupe com nada, estamos seguindo tudo que nos ensinou e vamos cuidar de tudo. Essa separação temporária é uma provação que nós que ficamos temos que passar e ninguém poderia passar por nós. Vc cuidou de tudo e de todos e agora é hora de colocarmos em prática tudo o que aprendemos com vc. Prometo que nenhum de nós irá te decepcionar. Vc nos criou para sermos fortes. E seremos!

Que conforto saber que um dia nosso reencontro é certo. Que o mestre Jesus te guie.

A cada dia que passa estamos mais perto do nosso reencontro. Te amo para sempre.


Posted by Andre Scirre on April 3, 2021
E ai Pai..
Hoje foi mais um daqueles dias, tudo quase perfeito, porém faltando algo...você.
Será que um dia teremos novamente algum dia aquela sensação de que tudo está perfeito e nada poderia ser melhor novamente ?
Me pergunto a todo o tempo o que eu poderia ter feito para que isso não tivesse acontecido? será que fui omisso de algum modo em minhas tentativas de lhe salvar pai ? tentei mover Santos e Homens, porém sou impotente sem você e vou levar comigo que eu poderia ter feito algo a mais, isso será meu fardo independente do que digam nada poderá apagar isso de mim.
Meu amigo, meu pai, meu herói, meu porto seguro, meu tutor, o seu lugar vazio ficou pai ... saber que partiu é triste de mais ....
Tenha uma boa noite pai ... onde quer que esteja, olhe por nós
Posted by Andre Scirre on March 31, 2021
Pai, de onde você estiver consegue ler esses depoimentos?
consegue sentir o orgulho de todos por ter tido algum momento com você ?, pai você foi e é sensacional esteja em qual plano estiver, todos temos um vazio no momento pela sua ausência mas isso devido a sua imensa massa de vida preencher a todos que estivessem perto de você, pai como queria poder fazer algo que chegasse nesse exato momento e exaltasse tudo que você representou aqui na terra para que onde estiver saibam com qual tipo de pessoa estão, tenho certeza que está em um nível tão elevado que precisarei dedicar muito de minha vida para chegar perto de você.

Franguinha, Serginho, Pai, Herói, Guerreiro, Tucuninha, PERSEVERANÇA, DEDICAÇÃO, HONESTIDADE, BONDADE, P A I , E S P O S O, C O M P A N H E I R O........... meu, seus adjetivos sobrepõem qualquer palavra, gesto ou o quer que seja...

Esteja em Paz PAI e nos de a Paz também.

Ass.:  Todos nós que tivemos o prazer de sua companhia

Posted by Vivian Bombeci Scirre on March 30, 2021
Oi Pai. Passei aqui hoje para te dizer que, assim como ontem, anteontem, sinto muito sua falta, mais assim como a Ly disse, me alegro cada vez que lembro das suas passagens comigo, da gente colhendo mexerica e vc segurando a corda, até que decide largar para tirar uma foto e eu desço o barranco com a bunda, levando as mexericas que tinha colhido, balde, corda e tudo mais e você olha pra mim, vê que estou toda descabelada, com a roupa suja de terra, manda eu recolher todas as mexericas espalhadas pelo barranco e eu achando que já tinha terminado as nossas aventuras, vc amarra a corda na árvore e me deixa lá, pendurada enquanto vai ao banheiro.....kkkkk. Quanta coisa boa tenho para contar de você. Tentei resgatar algo que pudesse me deixar triste e não encontrei. Sinta-se beijado, abraçado e para todo sempre amado!

Te amo franguinha!
Posted by Alyne Scirre on March 30, 2021
Oi pai! Vc continua sendo a pessoa mais sensacional desse mundo! Sinto saudade mas fico feliz por vc ter sido promovido e estar em um lugar muito melhor que aqui. Estou lendo e aprendendo sobre as maravilhas do lugar que vc se encontra. Fique bem, muito bem! Esteja em paz e caminhe nos ensinamentos de Jesus. Vc é o máximo! Te amo como sempre e não vou esquecer que vc falava que eu parecia um peru falando. Dou risada disso toda vez que lembro. Que passagem mais marcante vc teve aqui! Fez todo mundo sorrir. Quando lembro de vc é sempre algo engraçado ou grandioso! Te amo, querido pai. Seja muuuuito feliz e um dia nos encontraremos. Tomara que tenha pastel aí no céu...
Posted by Francisco Siqueira on March 30, 2021
Oi Serginho, sempre lembrarei da sua imensa alegria e objetividade em suas ações, mas lembrarei que você dormia assistindo filmes e geralmente acordava na parte dos créditos finais e dizia " muito bom esse filme" rs.
Você sempre foi muito mais que um pai, esposo, amigo ou sogro, sempre foi um espirito de luz.
Hoje sentimos a sua ausência física, mas continuamos carregando você em nossos pensamentos e em nossos corações.

Te amamos imensamente !
Posted by Andre Scirre on March 29, 2021
E ai pai, tudo certo ?
Será que consegue de onde estiver interpretar nosso sentimento de letras em emoções ?, se as pessoas soubessem como é bom poder expressar essa saudade mesmo que não tenhamos a resposta do mesmo modo, creio que todos escreveriam para as pessoas queridas de sua vida, Pai, apenas para te dizer que estamos seguindo o caminho que você deixou marcado para nós é que parecia mais fácil quando você quem pilotava a locomotiva, mas vamos que vamos pai... até breve nos encontramos logo ali ....
Posted by Vivian Bombeci Scirre on March 29, 2021
Oi Pai. Como você está aí desse lado!?! Que falta você me faz!!!! Espero que minha saudade não esteja te prejudicando e que Deus possa entender a minha dor e que não a deixe chegar até você. Que me dê o entendimento necessário para aceitar aquilo que eu não posso mudar. Te amo tanto pai. Só desejo que esteja em paz, com os seus entes queridos, envolto por muita luz e saiba que daqui enviamos a você emanações de amor, fé e lembramos com muita alegria do homem e pai que você foi. Sinta-se feliz com tudo que você representou e representa para sua família. Meu grande e melhor amigo, escuto as nossas músicas diariamente, assim, me sinto um pouco mais próxima a você. Te amo eternamente!!!
Posted by Alyne Scirre on March 26, 2021
Que saudades, meu querido amigo e amado pai.
Que Deus permita que vc esteja em um lugar lindo e feliz, como vc. Rodeado de bons amigos, com música e muita conversa boa, do jeito que vc gosta. Que a paisagem seja maravilhosa e o amanhecer seja deslumbrante. Aprecie as maravilhas do novo plano em que vc se encontra.
Te vejo sorrindo, todos os dias, sentado no seu lugar do sofá. Consigo sorrir de volta para vc quando desço a escada e te imagino ali. Sua voz virou uma doce melodia no meu coração. Eu te amo muito, por esse ser humano incrível que vc é. Um dia te darei um abraço bem apertado. Fique bem, pai. Seja muito feliz. Que meu amor e gratidão chegue até vc bem de mansinho, como uma brisa suave.
Te amo!
Posted by Leonardo Tavares on March 26, 2021
Uma pessoq incrível que dempre ajudou e weguiria ajudando as pessoas. Uma pessoa que a família é tudo.
Bjo Serginho! !!
Posted by Leonardo Tavares on March 26, 2021
Serginho, um cara que sempre me acolheu, me ajudou e me deu varios e bons conselhos e convivi com ele e sua família como um filho. Um ser humano do bem que vai fazer falta demais a todos que tiveram o prazer de conhece lo.
Muitas risadas dêmos juntos e concelhos
Posted by Alyne Scirre on March 15, 2021
Que saudade, meu amigo. Que saudade!! Depois de amanhã fará 1 mês que te vi pela última vez. Nunca ficamos mais de 24h sem conversar. Achei que o tempo iria melhorar esse sentimento mas vai doendo um pouquinho mais a cada dia até chegar o dia que não vai mais doer. Só vou sentir alegria ao lembrar de vc.
Faz 1 mês que estou aprendendo a te ouvir, te ver e te abraçar com o coração.
Ah meu amigo, O plano de Deus para vc é tão incrível. Sua jornada será linda.
Te amo tanto! Fique bem. Cuidaremos de tudo por aqui. Vc sempre estará presente na minha vida, nos meus dias. E em cada céu lindo que eu ver. Como vc disse: toda luz é Deus. Te amo tanto, meu amigão. Que vc possa sentir todo meu amor 
Posted by Vivian Bombeci Scirre on March 8, 2021
Agradeço a Deus todos os dias por ter nos emprestado o seu filho de fé, um homem de mil sentimentos, de muitos corações, o meu grande herói e meu melhor amigo. Cada dia que passa te sinto mais presente em minha vida. Sei que seus ensinamentos e direcionamentos não acabaram por aqui.

Desejo que sua nova jornada seja de muita luz, muito amor e muita paz! Que trajetória linda, quanto orgulho temos de você. 

Gostaria de só mais um abraço, só mais um pastel na feira, mais um beijo no rosto e só mais uma vez escutar "tudo bem com você princesa"

Amor além da vida! Por toda eternidade!
Vivian winnnnnnnnnn
Posted by Alyne Scirre on March 7, 2021
Oi pai! Quando eu sinto muita saudade eu venho aqui conversar com vc. Talvez o espaço não seja para isso mas é uma forma de te eternizar em mim e tirar um pouco da saudade que aperta meu coração. Estou com saudades de sentarmos para tomar nosso café com leite de manhã e de tarde, todos os dias.
Te amo como sempre ❤
Posted by Alyne Scirre on March 1, 2021
Sinto saudades, paizinho! Mas não sinto vazio pois vc preencheu minha vida de amor, gratidão e alegria e onde há amor não há espaço para o vazio. O céu está lindo, do jeito que vc gosta. Aproveite sua jornada evolutiva.
Te amo como sempre!!
Posted by Vivian Bombeci Scirre on March 1, 2021
Oi Pai. Sim, estou te dando um "Oi" porque eu ainda não sou capaz de dizer um "até breve" e talvez nunca seja. Hoje está impossível descrever como me sinto diante dessa situação tão dolorosa. A dor é tanta que ultrapassa a alma e se torna física. Os olhos queimam em lágrimas e o meu coração parece comprimido dentro do peito. Estou na sua casa e não te vejo, olho em cada parte e sinto sua presença em tudo. Como eu queria poder te abraçar, poder me aconselhar com você, sentar no seu escritório para escolher as nossas músicas no Spotify, preparar a salada que você gostava ou simplesmente sentar de madrugada no quintal de casa tomando nosso café com leite. As minhas melhores lembranças são aquelas que você se fez presente e por um minuto a vida passou a não fazer sentido. Queria tanto que ainda estivesse aqui, meu pai, queria tanto ter tido mais tempo, poder segurar sua mão mais uma vez e dizer que o amo. Será que onde você está você sente o meu amor e a minha gratidão??

Nós temos tanto orgulho de você, que foi tão generoso nessa vida. E me alegra em lembrar o quanto sua alma foi boa, gentil, alegre, feliz e humana e o quanto foi um homem dedicado a família.

Eu quero deixar para os meus filhos o mesmo legado de amor e respeito que você nos deixou. Quero sentir que fui amada, na mesma intensidade que senti ontem na sua despedida, aonde eu escutei todos, sem exceção te agradecendo e dizendo muito "obrigado/a". Que coisa linda de se ver pai. Era uma onda de amor que te rondava. Espero que tenha sentido todas aquelas vibrações positivas.

Superar a sua perda será um desafio muito grande que eu bravamente vou enfrentar, mais o que me consola hoje são todas as lembranças que guardo de você, tudo que vivi ao seu lado, tudo que nos ensinou. E acima de tudo encontro conforto na certeza que tive o melhor pai do mundo.

Te amo para sempre meu herói, meu ser de luz. Que você esteja repousando em um lugar tranquilo, com vibrações de muito amor. Até um dia!

Te amo!!!!!
Posted by Alyne Scirre on February 27, 2021
Gratidão a Deus por ter me dado o melhor pai, a pessoa mais incrível do mundo. Sorte de quem conviveu com vc e pode partilhar sua alegria. Gratidão a você, paizinho, por todo amor, carinho, cuidados e por tudo de mais lindo que vc nos deixou: fé e união. Seu legado continua e sempre honraremos o seu nome.

"...A vida significa tudo
o que ela sempre significou,
o fio não foi cortado.
Porque eu estaria fora
de seus pensamentos,
agora que estou apenas fora
de suas vistas?

Eu não estou longe,
apenas estou
do outro lado do Caminho…

Você que aí ficou, siga em frente,
a vida continua, linda e bela
como sempre foi.”

- Santo Agostinho

Te amo, meu querido pai! Te amo agora e sempre! ❤ Que honra Deus ter me escolhido para ser sua filha!! Que honra...

Leave a Tribute

 
Recent Tributes
Posted by Vivian Bombeci Scirre on April 15, 2021
Oi Pai-heroi,
Como você está!?!

Você é a minha saudade diária!
Você foi meu melhor e "único" amigo.
Nos meus momentos de solidão era você que me resgatava. Como me faz falta as suas palavras de incentivo, de força!
Desejo tanto que esteja bem, sendo cuidado, amparado e que tenha conhecimento de tudo que aconteceu e aceite com toda fé que sempre teve. Nossa família segue cumprindo o compromisso diário da vida, em planos diferentes, você segue daí e nós daqui. No final do expediente, todos voltamos para casa. Nos espere. Na hora certa chegaremos para te fazer companhia.



Posted by Andre Scirre on April 12, 2021
Pai, 1 dia, 1 semana, 1 mês, quase dois meses e a impressão é que você ainda está aqui e que a qualquer momento vai ligar, os momentos de dores hoje são quando precisamos de algum modo mexer em algo que era exclusividade sua, como a Alyne diz, em tudo que é bom e belo enxergamos você, a saudade hoje se mistura com uma dose de felicidade de desespero de não ter mais sua presença física entre nós.
Posted by Alyne Scirre on April 11, 2021
Oi pai
Alguns dias são mais difíceis que outros, né. Essa semana estou sentindo tanta saudade de vc, as vezes a lembrança de que tudo isso é real me dá um choque. Vc está presente em tudo, em todas as coisas. Sua passagem foi tão maravilhosa que marcou coisas pequenas e simples e coisas grandiosas. Tudo, pai. Desde o nascer do sol, a brisa da manhã, até as orações feitas todas as noites em voz alta, pedindo por todos, sem esquecer de ninguém. Hj meu coração doeu quando precisei apertar a perninha do óculos, geralmente vc gostava de fazer isso pra mim. Vc testava e separava as pilhas dos brinquedos do Théo. Sinto sua falta na cadeira do escritório e na sua poltrona verde, onde sentava todas as tardes para olhar o por do sol. Sabe do que eu mais sinto falta? De tomar café com vc. Era um momento de completa paz ou de alguma coisa engraçada que a gente falava. Também sinto falta de brigarmos pela temperatura do ar condicionado do carro ou pela música que ia tocar. Vc SEMPRE me deixava ganhar. Eu sinto falta de ouvir as músicas que vc gostava e eu não. De repente elas se tornaram as minhas preferidas...
Pai, vc é um ser incomparável e insubstituível.
Que vc possa estar no lugar mais lindo da criação de Deus. Vc é a luz divina. Seja feliz, a todo instante seja imensamente feliz. Eu te amo tanto que só desejo que vc esteja em paz, feliz, progredindo sempre e com a consciência de que foi o MELHOR pai desse mundo. Vc fez tudo e mais um pouco. Como é linda e dolorosa a saudade de uma pessoa incrível como vc.
Estamos juntos para sempre. Até breve. Te amo, te respeito, te admiro. Vou honrar seu nome para sempre ❤
his Life
Acho que o brazão diz tudo
  • Luiz Sérgio Scirre, nascido em 19 de setembro de 1953 na cidade de Ribeirão Preto, São Paulo - Brasil, filho de Francisco Sciré e Ermelinda Silva Sciré.
  • Casou-se com Sonia Regina e dessa união que durou como o juramento realizado na igreja até a morte que foi a única capaz de separar temporariamente essa união e durante o tempo juntos tiveram três filhos, André, Vivian e Alyne.
  • Faleceu em 22 de fevereiro de 2021 as 18:00 no hospital SalvaLuz na Mooca em São Paulo, vítima de um infarto.
  • Meu pai era uma pessoa que acordava todos os dias com prazer em viver, viveu cada momento e sua existência entre nós como se fosse o último dia, soube dar e pedir perdão, permitiu-se ser ajudado e ajudou a muitos.
  • Deu mais vida a criação de Deus ao seu lado a brisa podia ser sentida na alma, as músicas sempre eram sentidas e não simplesmente escutadas, as coisas pequenas tornavam-se fundamentais, o sol brilhava mais bonito, a chuva era calma e apaziguadora, as flores perfumavam mais, ou seja, com meu pai a nosso lado tudo era mais bonito, tudo era mais fácil.
  • Pai espero para o dia de nosso reencontro e saiba você foi o melhor, não poderia ter escolhido alguém com coração igual ao seu, tua bondade fez com que em meio a uma pandemia um velório ficasse pequeno para a quantidade de pessoas que foram lá para dizer um até logo para você.

Recent stories
Shared by Andre Scirre on April 3, 2021
Sempre olhando em frente né pai ? o que passou passou, o futuro ainda não chegou então você vivia o presente, ja eu desde sua partida tenho tentado e desejado viver o passado.
Shared by Andre Scirre on March 29, 2021
Navegar .... essa era uma das paixões do meu pai, ele gostava de ir passear de lancha se não houvesse outra companhia ele e Deus ja era suficiente :)

Se é algo natural porque deve doer ?

Shared by Andre Scirre on March 26, 2021
Pai,

Sei que a despedida é algo natural, não questiono as decisões de Deus mas também não sou tão favorável a ele ter lhe chamado para longe.
Pai como você está ai ? aqui estamos tocando, com ajuda de todos creio que esteja satisfeito, pai nos guie sempre pelo melhor caminho.
Fique em paz e nos de sua paz meu amado pai,